Bolsonaro afirma que vai “passar a faixa” e “se recolher” caso não seja reeleito - Eleições 2022
Eleições 2022
BRASIL

Bolsonaro afirma que vai “passar a faixa” e “se recolher” caso não seja reeleito

Em entrevista, presidente afirma não ter mais nada a fazer na Terra com o fim de sua “passagem pela política”


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite da segunda-feira (12) que, caso não seja reeleito para a Presidência da República, irá “passar a faixa” e “se recolher”. A entrevista foi concedida ao podcast Collab.

“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo [na Presidência]. Se não for, a gente passa aí a faixa, e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política aqui em 31 de dezembro do corrente ano”, disse.

  

Bolsonaro afirma que vai “passar a faixa” e “se recolher” caso não seja reeleito
Alan Santos / PR
  

Durante a entrevista, Bolsonaro afirmou ainda que “perdeu a linha” por causa de algumas declarações no início da pandemia. Ele disse que retiraria a frase sobre não ser “coveiro”, dita a jornalistas quando questionado sobre as mortes por Covid-19 em abril de 2020.

“Dei uma aloprada, sim. Perdi a linha. Lógico, aí eu me arrependo”, declarou. “A questão do coveiro eu retiraria”, completou.

Bolsonaro afirmou lamentar declarações antigas e disse que não as repetiria. “Você pode ver que, de um ano para cá, meu comportamento mudou. Minha cadeira é um aprendizado”, disse, ao responder a um dos entrevistadores cujo sogro morreu em decorrência da Covid-19.

Record TV realizará sabatinas com os candidatos à Presidência da República

A Record TV irá realizar nos dias 23, 26, 27 e 28 de setembro uma série de sabatinas com os quatro candidatos à Presidência da República mais bem colocados na pesquisa IPEC de 29 de agosto de 2022. A ordem das entrevistas é decrescente da pesquisa.

No dia 23 de setembro, o primeiro entrevistado será o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT); na segunda-feira (26), será a vez de Jair Bolsonaro (PL); dia 27, Ciro Gomes (PDT); e fecha a série no dia 28, a candidata Simone Tebet (MDB).

Fonte: CNN Brasil


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado