"Minha gratidão a cada cidadão", comenta Sílvio Mendes após resultado da disputa estadual - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

"Minha gratidão a cada cidadão", comenta Sílvio Mendes após resultado da disputa estadual

Ex-prefeito terminou em segundo lugar; ele recebeu mais de 780 mil votos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (UB) falou com à imprensa minutos depois do resultado que consagrou Rafael Fonteles (PT) como governador do Piauí. Por volta das 20h deste domingo (02), o TSE já apontava a vitória do petista no 1º turno das eleições de 2022. Mendes teve quase 42% dos votos.

  
"Minha gratidão a cada cidadão", comenta Sílvio Mendes após resultado da disputa estadual
Laura Parente / A10+
 
 
 

Sílvio recebeu mais de 780 mil votos. Ele agradeceu a confiança de cada cidadão e citou que repetiria tudo novamente. 

“Eu estou em absoluta paz, paz de espírito. Quero agradecer a companhia da Iracema, do Joel, dos partidos que nos apoiaram, de cada liderança por onde nós estivemos, o Piauí todo, a cada cidadã e cidadão que confiou na nossa mensagem. Eu faria exatamente a mesma campanha que nós fizemos, nada a reparar, talvez algumas observações que não cabem mais aqui. Repito, eu estou em absoluta paz de espírito e faria tudo novamente. Minha gratidão a cada cidadã, a cada cidadão por onde a gente andou”, disse.

Questionado pela imprensa sobre seus próximos passos na política, Sílvio afirmou que vai cuidar da sua vida e que respeita a decisão do povo que elegeu Fonteles com mais de 56% dos votos. “Cuidar da minha vida, essa foi uma decisão da eleição, a democracia, por mais que alguns não entendam, é assim. Na vida a gente perde, a gente ganha, eu não vou mudar minhas convicções, eu faria tudo novamente”, relatou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado