Adele cancela apresentações em Las Vegas por orientação médica - Pode Entrar
Pode Entrar
PROBLEMA DE SAÚDE

Adele cancela apresentações em Las Vegas por orientação médica

Ela terá de descansar completamente por apresentar problemas em sua voz


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Adele anunciou que precisa pausar suas apresentações em Las Vegas, onde faz residência, por orientações médicas. Em texto publicado em rede social, a cantora explicou que ficou doente na última remessa de shows e necessita de repouso temporário.

  

Adele cancela apresentações em Las Vegas por orientação médica Reprodução

   

Atualmente, a cantora realiza uma série de apresentações no The Colosseum Theater, localizado no Caesars Palace. A residência estava prevista para finalizar em junho deste ano, mas a pausa deve atrapalhar esse planejamento.

Em postagem, ela escreveu:

"Infelizmente, tenho que dar um tempo e interromper minha residência em Las Vegas. Fiquei doente no final da última etapa [de shows] e durante toda a minha pausa. Não tive a chance de voltar à saúde plena antes de retomar os shows e agora estou doente novamente e, infelizmente, tudo isso afetou minha voz. Portanto, por ordem dos médicos, não tenho outra opção a não ser descansar completamente. Os cinco finais de semana restantes dessa etapa estão sendo adiados para uma data posterior. Já estamos resolvendo os detalhes e as informações serão enviadas a vocês o mais rápido possível".

Em 2011, Adele se submeteu a uma cirurgia para a retirada de pólipos instalados nas cordas vocais, procedimento indicado para estancar hemorragias. Conforme comunicado emitido pelo hospital à época, O problema costumava gerar a presença de vasos sanguíneos instáveis nas cordas vocais.


Fonte: Correio do Povo, parceiro do R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado