Após briga, pai de Larissa Manoela reflete: “o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado” - Pode Entrar
Pode Entrar
PODE ENTRAR

Após briga, pai de Larissa Manoela reflete: “o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado”

Briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros, controlados pelos pais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O representante comercial Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, postou uma mensagem de reflexão após a briga pública com a filha. No Instagram, Gilberto diz, entre outras coisas, que "o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado".

"O tempo passa, e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado", diz trecho da publicação.

  
Após briga, pai de Larissa Manoela reflete: “o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado” Reprodução
 
 
 

"Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, às vezes errando, às vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos", acrescenta.

A briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros e que eram Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos que controlavam toda a fortuna que ela conquistou em 18 anos de carreira, mesmo já sendo maior de idade — atualmente, ela tem 22 anos.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado