Do Piauí, cantor Lucas Cordeiro viraliza com versão de dorama; veja detalhes - Pode Entrar
Pode Entrar
ENTRETENIMENTO

Do Piauí, cantor Lucas Cordeiro viraliza com versão de dorama; veja detalhes

Artista viralizou com a música "Até meu coração acreditar", versão do dorama Still Love You


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O cantor Lucas Cordeiro, intérprete de "Até meu coração acreditar" participou do programa Pode Entrar, da TV Antena 10, nesta quarta-feira (13), e contou sobre o sucesso da canção e deu detalhes sobre o novo álbum de estúdio. 

A canção é uma versão em português da música Still Love You, tema do drama coreano de mesmo nome. A música viralizou nas redes sociais entre os fãs de doramas. Ele contou que a música foi lançada em julho e se tornou viral por um vídeo gravado por uma fã de dramas coreano.

  

Cantor que viralizou com versão de dorama dá detalhes sobre o sucesso e fala sobre novo projeto Anna Paula Couto/ A10+

   

"Eu lancei essa música que é uma versão da música de um dorama coreano. Ela está dentro do meu CD que foi lançado em julho e agora no final do ano aconteceu da música viralizar nas redes sociais, viralizou no TikTok e no Reels do Instagram, através de uma menina chama Luane, ela fez o vídeo e as dorameiras amaram a versão", disse. 

Cordeiro também contou que a veia artística vem desde a infância. Ele é de uma família de músicos e tinha o sonho de virar ator, mas em um acampamento da igreja ele encontrou sua paixão na música.

"A família do meu pai é de músicos, sou neto do Penha do Cavaco, primo da Ana Luisa. Meu pai também toca vários instrumentos, então veio comigo isso, mas antes eu queria ser ator, não queria ser cantor. Aí aconteceu em um acampamento de igreja eu me encantei pela música e não parei mais", ressaltou. 

Com o sucesso, ele adiantou que o novo projeto vai sair em janeiro e está preparando uma outra versão de um novo dorama.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado