Me Leva pra Sair: rainha do Bolero, Nayra Lima comenta polêmica com cantora gospel; assista - Pode Entrar
Pode Entrar
PODE ENTRAR

Me Leva pra Sair: rainha do Bolero, Nayra Lima comenta polêmica com cantora gospel; assista

Artista nasceu em Codó, no Maranhão, e mudou-se para o Piauí aos nove anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A artista Nayra Lima foi a convidada desta semana do "Me Leva para Sair", do programa Pode Entrar, da TV Antena 10. Na entrevista, ela comentou sobre a polêmica envolvendo o seu nome e cantou um de seus principais sucessos. 

A rainha do bolero nasceu em Codó, no Maranhão, e mudou-se para o Piauí aos nove anos. Nayra tem uma carreira extensa com mais de 30 anos e continua fazendo shows por todo o Brasil, cantando desde do bolero ao brega. Registrada como Jesus Pereira da Silva a artista contou como surgiu o nome artístico.

  

Rainha do Bolero, Nayra Lima, comenta polêmica com cantora gospel no programa Pode Entrar TV Antena 10

   

"Isso foi a minha gravadora que colocou, porque disse que Jesus não combinaria para ser o nome artístico. Ele estava certo, aí achamos esta Nayra e o sobrenome Lima é do nosso produtor, da época, aí juntou os dois e ficou legal", revelou.

Ao longo de sua trajetória a rainha do bolero coleciona sucessos. Mãe de quatro filhos e com dez netos, ela conta que a família é o mais importante para ela. 

Na última semana, a artista se viu em meio a uma polêmica por conta de seu nome, sua marca registrada há mais de 30 anos, quando uma cantora de Porto Alegre entrou na justiça para que a cantora não possa utilizá-lo. Nayra Lima revelou que bloqueou a cantora por falas ditas a ela e lembrou que seu nome artístico está consagrado. 


"Eu não quis conversar com ela não, porque ela já começa a atingir a gente e eu estou velhinha para aguentar essas coisas. Aí eu bloqueei ela. Ela diz que está exigindo ainda o meu nome para ela. Eu disse 'não, aí eu dou, pode levar o nome, não se preocupe'. Só que da boca do povo você não pode tirar, porque já está consagrado… O dela é I e o meu Y, mas ela disse que quer os dois”, contou. 

Com bom humor ela comentou que ficou surpresa em ver que tinha muita gente do lado dela na história. "Eu acho que ela gosta assim, ela já tem uma boquinha de processo essas coisas… Agora o que nunca imaginei o tanto de defensor que eu tenho aqui em Teresina, no Piauí e no Nordeste. Beijos a todo mundo (que a defende)", destacou. 

Uma das principais marcas da artista são os figurinos. À Mônica Freitas ela disse que as cores representam quem ela é. "Eu gosto. E pode observar que minhas cores mais é preto, vermelho eu gosto é vivo mesmo", finalizou. 

A rainha do bolero encerrou sua participação cantando um de seus maiores sucessos "Só castigo".

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado