Saiba quem é a amante e veja detalhes da traição de Yuri Lima em relacionamento com Iza - Pode Entrar
Pode Entrar
FAMOSOS

Saiba quem é a amante e veja detalhes da traição de Yuri Lima em relacionamento com Iza

Grávida, cantora Iza anunciou o fim do relacionamento com Yuri e expôs traição do jogador em forte desabafo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A cantora Iza anunciou, na noite dessa quarta-feira (10), o fim do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima. Em forte desabafo, a estrela revelou que foi traída.

De acordo com o portal LeoDias, o craque traiu Iza com Kevelin Gomes, criadora de conteúdo adulto. Com quase 47 mil seguidores nas redes sociais, ela divulga fotos ousadas na web.

  

Saiba quem é a amante e veja detalhes da traição de Yuri Lima em namoro com Iza
Reprodução
   

O colunista também divulgou uma conversa comprometedora de Yuri com a amante. Ele relembra do passeio que fez com ela para Gramado., na Serra Gaúcha.

"Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, eu ia te chamar", diz Yuri em um dos trechos da recente conversa.

Desabafo de Iza!

Em seu desabafo ao revelar a traição, Iza revelou decepção com a situação. A artista pediu respeito com esse momento delicado que está enfrentando.


MC Mirella revela que Yuri a procurou

A situação de Yuri Lima fica cada vez pior! Após a cantora Iza usar as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento, que durava mais de um ano o jogador de futebol do Mirassol, time do interior de São Paulo, a funkeira MC Mirella contou que ele a procurou assim que Iza anunciou que estava grávida.

  

Mc Mirella conta que Yuri Lima a procurou e depois apagou as mensagens
 
   

“Ele tinha me mandado mensagem logo quando saiu que ela tava grávida. Achei estranho, nem respondi! Fui ver agora e ele apagou. Passada”, escreveu a cantora em uma conta do Instagram que falava da separação.

O relacionamento de Iza e Yuri terminou por que a cantora descobriu que estava sendo traída, mesmo grávida de sete meses, e contou aos fãs nas redes sociais.

Assim que Mirella contou que foi procurar, algumas pessoas reagiram. “Já é ruim ser traída de qualquer forma, passar por isso na gestação é pior ainda onde ficamos muito mais vulneráveis”, escreveu uma internauta.

Mirella respondeu: “Meu nem me fale, se fosse comigo nem sei o que eu seria capaz de fazer. GRÁVIDA MANO!” e ela respondeu.

Yuri se pronuncia sobre a traição

Yuri Lima, jogador do Mirassol e ex-namorado de Iza, se pronunciou pela primeira vez sobre a traição exposta pela cantora nessa quarta-feira (10/7). Ao jornalista Leo Dias, o atleta assumiu a culpa do término da relação e afirmou estar “sem chão”.

  

"Sem chão", diz Yuri após exposição da traição Reprodução
   

Ele declarou que a cantora, que está grávida, “não merecia passar por isso” e assumiu que fez “merda em um momento de fraqueza”, apesar de negar que tenha encontrado a amante pessoalmente.

“Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza”, garantiu.

Fonte: R7, Terra e Metrópoles


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Mônica Freitas

Sob o comando de Mônica Freitas

Novo programa de entretenimento da TV Antena 10! De segunda a sexta, às 14h50

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado