Amigo invade casa e mata adolescente de 13 anos a facadas na frente do irmão - Brasil
BRASIL

Amigo invade casa e mata adolescente de 13 anos a facadas na frente do irmão

O suspeito, de apenas 16 anos, foi apreendido pela polícia; caso está sendo investigado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente identificado como Otávio Henrique da Silva Nunes, de 13 anos, foi brutalmente assassinado nesta quarta (11) na frente do irmão de 8 anos em Sinop, Mato Grosso. O suspeito G. H.D.G, de 16 anos, foi apreendido em flagrante.

Segundo a polícia, o jovem teria invadido a casa da vítima depois ser impedido de entrar no local, após tentar fazer sexo com o menino.

  

Amigo invade casa e mata adolescente de 13 anos a facadas na frente do irmão
Reprodução

   

Inicialmente, a Polícia Militar havia sido acionada por populares informando sobre um homicídio. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o irmão da vítima chorando em frente à kitnet onde moram. Ele relatou aos policiais que G. H.D.G tinha invadido o local e matado o Otávio e, depois, fugido.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo caído em decúbito ventral ao lado da cama junto a faca do crime. A mãe de Otávio chegou ao local e declarou que G. H.D.G havia tentado manter relações sexuais com a vítima, sendo que, ao perceber a situação, ela proibiu a entrada dele na casa.

Na manhã de quarta (11), a mãe saiu para trabalhar e deixou a porta do kitnet destrancada. O suspeito então foi até lá, pulou o muro e encontrou Otávio no quarto onde ela dormia e o esfaqueou.

Uma testemunha acionou a polícia e contou que o suspeito estava na casa da avó. Policiais foram até o local e o encontraram. Ele tinha manchas de sangue no braço. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é filho da companheira da mãe de Otávio. Ele não morava na mesma casa da vítima, mas costumava frequentar o local.

Uma vizinha contou e mostrou prints do suspeito pedindo para ela abrir o portão, pois precisava pegar roupa esquecida na casa do então "amigo", como ela não abriu ele pulou. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado