Mãe deficiente auditiva e filha desaparecem; família desconfia de marido - Brasil
BRASIL

Mãe deficiente auditiva e filha desaparecem; família desconfia de marido

Vizinhos relataram que a mulher e o marido brigavam muito e que a criança era agredida pelo padrasto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Há nove dias, familiares buscam informações sobre o paradeiro de Lucimar Aquino da Silva, de 43 anos, e a filha dela, Laura Aquino, de 6, que desapareceram após saírem da casa do marido em Aparecida de Goiânia, Goiás. Lucimar é deficiente auditiva.

Mãe e filha estão desaparecidas desde a noite do dia 28 de dezembro. A família só ficou sabendo do caso na última terça-feira (3), por meio de uma publicação do marido afirmando que elas saíram de casa com destino à Rodoviária de Goiânia, pois iriam viajar para o distrito de Calcilândia, a 121 km da capital.

  

Mãe deficiente auditiva e filha desaparecem; família desconfia de marido Reprodução
   

O irmão de Lucimar, Marcos Antônio Aquino, afirmou que vizinhos relataram que o casal brigava muito. Ele ainda contou que não tinha nenhuma proximidade com o marido da irmã e que está com medo de que algo tenha acontecido com ela e a sobrinha. 

A família não acredita na versão de que elas viajaram. A Polícia Civil de Goiás informou que será feita uma perícia na casa em que o casal morava e que os familiares, vizinhos e o marido devem prestar depoimento.

Em caso de informações sobre o paradeiro de Lucimar e da filha, a Polícia Civil disponibiliza o número 197.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado