Mulher corta os pulsos para denunciar violência doméstica; marido é preso - Brasil
CRIME

Mulher corta os pulsos para denunciar violência doméstica; marido é preso

Homem chegou a arrancar o soro do braço da mulher na tentativa de levá-la embora à força


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ariston Alves Meira Filho foi preso após a mulher dele, de 28 anos, cortar os próprios pulsos para ser levada ao hospital e conseguir denunciar que sofria violência doméstica. O caso ocorreu em Goiânia. A vítima contou à equipe médica que era agredida, estava em cárcere privado e sem contato com a família.

O homem foi preso em flagrante pelo Batalhão Maria da Penha após desconfiar da denúncia e tentar, inclusive, arrancá-la de maca e levá-la embora à força do hospital.

  

Mulher corta os pulsos para denunciar violência doméstica; marido é preso
PM-GO
   

Durante o atendimento, a vítima contou a um dos enfermeiros que já estava cansada de sofrer durante os 10 meses que estava ao lado de Ariston e que, por isso, tomou a atitude [cortar os pulsos] para que ele a levasse ao hospital ou a deixasse morrer.

“Quando Ariston ficou na parte de fora, ela pediu socorro ao enfermeiro e a equipe médica alegando que estava em cárcere privado e sofrendo violência. E que o único meio que arrumou foi cortar o pulso para conseguir socorro médico e pedir ajuda, pois já não aguentava mais a situação”, relatou a PM de Goiás em nota.

Os funcionários do hospital relataram à PM que não deram alta de imediato para a mulher para que desse tempo de os policiais chegarem à unidade de saúde. Ao perceber que o atendimento da esposa estava demorando, o homem chegou a invadir a emergência e tentou sair com a mulher do local.

Diante disso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já a mulher permaneceu no hospital para receber cuidados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado