Mulher é indiciada após fingir ter câncer de mama para aplicar golpes - Brasil
BRASIL

Mulher é indiciada após fingir ter câncer de mama para aplicar golpes

Suspeita gravou vídeos raspando o próprio cabelo para fazer campanhas e rifas a fim de arrecadar dinheiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Camilla Maria Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi indiciada por estelionato após fingir uma doença grave para aplicar golpes financeiros. Segundo a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, a mulher se utilizava da justificativa de ser portadora de câncer de mama, com metástase no pulmão e intestino, para conseguir doações e vantagens.

Ainda segundo a polícia, diversas vítimas compareceram à delegacia e relataram que ajudaram a mulher, mas que começaram a desconfiar da veracidade da sua doença. A suspeita chegou a realizar campanhas e rifas para arrecadação de dinheiro.

  

Mulher é indiciada após fingir ter câncer de mama para aplicar golpes
Reprodução

  

Em interrogatório, Camilla relatou que tinha câncer de mama e o tumor teria retornado no início de 2022, e teria descoberto a recidiva quando pegou dengue. Segundo ela, em julho de 2022, iniciou o tratamento da doença no Hospital Araújo Jorge. No entanto, a unidade de tratamento afirmou à polícia que Camilla não é nem nunca foi paciente.

Os responsáveis pelo hospital relataram diversas situações em que Camilla se fez presente no local, onde foi flagrada tirando fotos em uma maca no setor de quimioterapia, utilizando um cartão de identificação interno do hospital, em nome de terceiros. A suspeita chegou a ser retirada da unidade de saúde, em razão da conduta.

  
Suspeita gravou vídeos raspando o próprio cabelo para fazer campanhas e rifas a fim de arrecadar dinheiro Reprodução
 
 
 

Durante busca e apreensão realizada na residência da investigada, a polícia encontrou diversos documentos e exames, mas em nenhum deles é possível constatar que Camilla, de fato, tem câncer. Ainda de acordo com a polícia, a própria indiciada não possui qualquer exame ou laudo médico que confirme o diagnóstico.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado