Sargento entra em delegacia atirando e mata dois PMs em São Paulo - Brasil
BRASIL

Sargento entra em delegacia atirando e mata dois PMs em São Paulo

Polícia Militar do estado informou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Gouveia, entrou em uma delegacia da cidade de Salto, no interior de São Paulo, atirando e matou dois agentes, por volta das 9h desta segunda-feira (15).

As vítimas foram identificadas como sargento Silva e capitão Josias. O crime ocorreu na 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I).

  
Capitão Josias Justi (à esquerda) e sargento Roberto da Silva foram mortos a tiros por colega na base da Polícia Militar Reprodução
 
 
 

Em nota, a corporação informou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida. "Todas as providências da Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento, e a Corregedoria da instituição acompanha as apurações", informou.

Os funcionários do local disseram que o atirador teria discutido com as vítimas ontem (14) por conta de escalas de trabalho.

Outro caso

Na madrugada de domingo (14), um policial civil de folga invadiu a delegacia onde trabalhava, na cidade de Camocim, no norte do Ceará,e matou quatro colegas de trabalho.

Após o crime, ele se entregou à corregedoria e foi preso. Antes disso, o agente fez um vídeo para informar que os policiais que matou eram "péssimos", mas sente pela esposa e pelos filhos deles.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado