27ª Convenção Lojista do Piauí ocorre no dia 26 de maio em Teresina - Cidades
EVENTO

27ª Convenção Lojista do Piauí ocorre no dia 26 de maio em Teresina

O evento contará com palestras inspiradoras, insights sobre o futuro do mercado e muito mais!


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada em 09.05 às 11h42)

A 27ª Convenção Lojista do Piauí ocorrerá no próximo dia 26 de maio no Teresina Shopping. O evento contará com palestras inspiradoras, insights sobre o futuro do mercado, histórias de sucesso e muito mais. Segundo a organização, a Convenção é uma oportunidade aberta para estudantes, professores, empreendedores e profissionais de todas as áreas empresariais. 

Confira as palestras já confirmadas: 

Nascido em 1974, é escritor, jornalista e palestrante. Com trinta anos de carreira, Pedro Doria fala regularmente ao público há mais de dez. Seus temas vão da tecnologia à política e sua inserção com a sociedade. É fundador e editor do Meio, um influente veículo da nova imprensa brasileira. É colunista em O Globo, O Estado de S. Paulo e na rádio CBN, além de escritor de oito livros. Recebeu prêmios como melhor jornalista de tecnologia brasileiro e foi fellow em universidades nos EUA. Seus livros mais recentes abordam história do Brasil, enquanto sua carreira inclui passagens em veículos de renome e prêmios internacionais.

Andreza Maia é empreendedora mineira, especialista em inclusão com foco em tecnologia, inovação e comunicação inclusiva. É influenciadora corporativa, palestrante e uma das vozes mais relevantes na temática de inclusão e ESG no Brasil, impactando mais de 6 milhões de pessoas em 2022. Com mais de uma década de experiência em Recursos Humanos, é especialista sênior de desenvolvimento organizacional com foco em inclusão na maior foodTech da América Latina. Também é cofundadora do observatório de futuros inclusivos - Futuros Possíveis e conselheira na Fumsoft.


Rômulo Carvalho, nosso palestrante da Convenção Lojista do Piauí! Ele é um nômade digital, empreendedor, mentor e designer estratégico, com especialização em estratégia pela USP-SP, Coppead-RJ, Universidade de Sidney e pelo Creative Learning Institute. Com mais de 30 anos de experiência liderando equipes e projetos em diferentes cadeias de valor, Rômulo é especialista em percorrer desde a estratégia milenar até as metodologias ágeis para transformar ideias em realizações, pensamentos em modelos, sonhos em objetivos e metas em resultados. Ele conduz pessoas e empresas a identificarem seus propósitos, imaginarem e realizarem o futuro que desejam.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado