27ª Convenção Lojista do Piauí terá palestras dos empresários João Claudino Júnior e Pedro Lima - Cidades
EMPREENDEDORISMO

27ª Convenção Lojista do Piauí terá palestras dos empresários João Claudino Júnior e Pedro Lima

O evento acontece no dia 26 de maio no Teresina Shopping


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A 27ª Convenção Lojista do Piauí vai contar com palestras dos empresários João Claudino Júnior e Pedro Lima para compartilhar experiências de sucesso com empreendedores. O evento acontece no dia 26 de maio, no Teresina Shopping. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site, concencaolojistapi.com.br. A programação do evento também está disponível no site.

A Convenção Lojista do Piauí é um evento voltado para empreendedores. Neste ano o tema é 'Negócio Inteligente'. O evento é organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí-FCDL e pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí-CDL .

 

27ª Convenção Lojista do Piauí terá palestras dos empresários João Claudino Júnior e Pedro Lima
Divulgação
 

Os dois empresários vão palestrar sob o tema 'Histórias de Sucesso em Qualquer Lugar Contada a Três Corações: Empreendedores do Nordeste, Exemplos para o Brasil'. Conheça os dois:

João Claudino Júnior é presidente do conselho do Grupo Claudino e a diretoria de algumas empresas no mesmo grupo empresarial. Cursou  Economia e Administração de Empresas pela PUC de São Paulo e  nas renomadas universidades USC e UCLA, California, nos EUA.

Ele já foi condecorado com o Mérito Renascença do Piauí e agraciado com a Ordem do Mérito Industrial pela CNI. Sua experiência e conhecimento em economia e administração o tornam um dos líderes mais respeitados do mercado.

Pedro Lima possui vasta experiência e expertise no mundo empresarial, tornando-se uma fonte inspiradora de conhecimento e sucesso com mais de 32 anos dedicados ao crescimento do Grupo 3 Corações. Além disso, é também presidente do Conselho de Acionistas da São Miguel Holding Investimentos e conselheiro de importantes instituições, como LIDE – Ceará, Fundação Social Raimundo Fagner e Associação Caatinga.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado