Com exposição de artes e shows, 1ª Feira Poty acontece de 22 a 24 de abril em Teresina - Cidades
EVENTO

Com exposição de artes e shows, 1ª Feira Poty acontece de 22 a 24 de abril em Teresina

Evento gratuito ao público conta com vasta programação cultural e artística


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Teresina terá a 1ª Feira Poty nos próximos dias 22, 23 e 24 de abril deste ano. O evento gratuito ao público acontecerá no Pólo Cerâmico do bairro Poty Velho, na zona Norte da capital.

Com uma vasta programação, a 1ª Feira Poty vai contar com exposições de peças de arte Cerâmica e Santeira produzidas por artesãos da cidade, além de shows, com artistas locais e regionais, mesas de negócios, cursos, e palestras.

 

Com exposição de artes e shows, 1ª Feira Poty acontece de 22 a 24 de abril em Teresina
Reprodução

   

A feira incentiva os produtores e artesãos a se organizarem para a realização de eventos que possam gerar negócios e expandir seus trabalhos em diversos aspectos, inclusive, chegando a outros estados do país e mundo afora.

Festival Gastronômico

O evento apresenta ainda o Festival Gastronômico com a participação de restaurantes, onde cada um desses estabelecimentos vai disponibilizar cardápios com pratos típicos, principalmente da atividade pesqueira, que possui maior procura dentre turistas e admiradores da culinária local.

Projeto Cinturão Verde

Também serão realizadas atividades do Projeto Cinturão Verde, que é uma experiência inovadora de produção de hortaliças, grãos e tuberosas e de criação de galinha caipira, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-PI), com investimentos em campos produtivos e hortas comunitárias de famílias da zona urbana e rural da capital. A inserção do projeto contribui com uma renda melhor para as famílias, muda a qualidade de alimentação e gera a produção de alimentos orgânicos.

Prevenção à covid-19

A 1ª Feira Poty reforça a importância da prevenção à covid-19, ainda que os dados da doença tenham reduzidos, segundo as autoridades de saúde. Portanto, para o acesso ao evento será necessário o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação com pelo menos as duas primeiras doses da vacina.

Veja abaixo a programação: 

 

Evento gratuito ao público conta com vasta programação cultural e artística
Reprodução

   


Dê sua opinião:

Fique conectado