Incêndio de grandes proporções atinge loja da Mastercar Lataria, em Teresina; vídeo - Cidades
OCORRÊNCIA

Incêndio de grandes proporções atinge loja da Mastercar Lataria, em Teresina; vídeo

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (03); estabelecimento fica localizado na zona Sul


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h34)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da empresa Mastercar Lataria, que fica localizada na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (03). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local realizando os primeiros levantamentos. Ainda não há informações do que teria provocado o início das chamas. 

  

Incêndio atinge Mastercar Lataria, em Teresina Laura Parente / A10+

   

O A10+ esteve no local e constatou que as janelas da loja de autopeças foram destruídas pelo fogo. Segundo os bombeiros, as chamas atingiram apenas o primeiro andar do estabelecimento. O tenente Pedro Bento relatou que o incêndio já foi controlado. Após o caso, o prédio apresentou algumas rachaduras, mas o Corpo de Bombeiros não soube confirmar se corre risco de desabamento. 

"A perícia vai investigar [sobre a causa do incêndio]. Já conseguimos controlar, tudo resolvido. Não teve feridos, apenas danos materiais. Do ponto de vista técnica, não vai correr risco de incêndio futuro, só terminando de baixar a temperatura ambiente. Não temos preparo técnico para avaliar a estrutura do prédio. Tinha muito material inflamável e o fogo pegou todo pavimento [do 1º andar]", disse o bombeiro em entrevista à imprensa. 

No local, o A10+ apurou ainda que dois homens estava trabalhando no local quando começou o incêndio. Eles foram em uma loja próxima atrás de extintor de incêndio, mas quando retornaram o fogo já tava bem forte. As causas reais do incêndio serão investigadas. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado