Inmet mantém probabilidade de chuvas intensas para todos os municípios do Piauí - Cidades
CHUVAS INTENSAS

Inmet mantém probabilidade de chuvas intensas para todos os municípios do Piauí

A Semar também divulgou a previsão para a capital e o litoral do estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) manteve os dois alertas de chuvas intensas para todos os municípios do Piauí nesta terça-feira (07). Os alertas são válidos até as 11h de quarta-feira (08).

O alerta vermelho é válido para o Sudoeste piauiense e alguns municípios do Centro-Norte com chuvas entre 30 e 60mm/h ou 50 a 100 mm/dia, com ventos intensos de 60 a 100 km/h. Os riscos de alagamentos e queda de energia é alto. 

  

Inmet mantém probabilidade de chuvas intensas para todos os municípios do Piauí Reprodução

   

O alerta amarelo, de perigo em potencial, apontam chuvas entre 20 e 30 mm/h e devem atingir as regiões do Sudoeste, Centro-norte e Norte piauiense com ventos intensos que podem chegar a 60 km/h. 

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão de chuvas para a capital e o litoral. Para Teresina a previsão é para dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

Para o litoral a previsão é de dia parcialmente nublado com chuva e trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima pode atingir 32ºC. A previsão é de chuvas para todos os municípios até quinta-feira (09).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado