Lojas do Centro e dos bairros terão horários diferenciados nesse fim de ano em Teresina - Cidades
COMÉRCIO

Lojas do Centro e dos bairros terão horários diferenciados nesse fim de ano em Teresina

As lojas devem ficar abertas até mais tarde nos fins de semana antes do natal


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Com a proximidade do Natal, as lojas do Centro de Teresina e dos bairros abrirão nos próximos dois finais de semana, aos sábados (17 e 24/12) e domingos (18/12), no horário de 8h às 18h. Segundo o os lojistas, a medida deve contribuir com um aumento nas vendas, além de disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras para última hora.

Tertuliano Passos, presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), destacou que os lojistas estão confiantes com as vendas de fim de ano depois de dois anos de crise econômica agravada pela pandemia da Covid-19.

Lojas do Centro e dos bairros abrirão em horários diferenciados nesse fim de ano
Divulgação

“Este ano a atividade econômica teve um incremento com a retomada da confiança do consumidor que retornou para as lojas, então nossa expectativa é ter um crescimento nas vendas semelhante ao ano de 2019”, disse. 

O vice-presidente do Sindilojas/PI, Leonardo Viana, disse que as lojas se prepararam com promoções e uma variedade de produtos para atrair os consumidores e fazer boas vendas.

"As lojas já estão intensificando as ações do período natalino e como todos os anos teremos um horário especial para atender nossos clientes. Então, a partir deste sábado e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. E no domingo, dia 18, também é um excelente dia para ir às compras", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado