Moradores denunciam dificuldade de locomoção em rua após obra em Teresina; assista - Cidades
RECLAMAÇÃO

Moradores denunciam dificuldade de locomoção em rua após obra em Teresina; assista

Populares também reclamam que as pedras soltas deixadas na rua estão entrando nas residências quando chove


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Rua esburacada e com pedras soltas após obra de saneamento dificulta a locomoção de moradores da rua Aurora, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, populares contaram que com o período chuvoso a condição do calçamento piorou. 

A moradora Joycimara relatou, durante entrevista ao Balanço Geral Piauí, nesta quinta-feira (29), que o transtorno na rua começou após uma obra da Águas de Teresina que precisou furar a rua para colocar canos para melhorar o saneamento, mas ao término do trabalho o local não foi restaurado, impossibilitando a locomoção dos moradores. 

 

Moradores denunciam dificuldade de locomoção em rua após obra da Águas de Teresina
TV Antena 10

 

"Fica difícil de acessar, tem pessoas que fazem tratamento oncológico, tem a igreja aqui do lado e assim fica difícil. Eles começaram pra fazer o projeto de saneamento, só que deu esse problema e aí fica difícil de carro passar, descer", disse. 

Valdéria Batista, outra moradora, relatou que tentaram entrar em contato com a empresa para reparar os danos causados, mas não tiveram retorno. Ela também citou que a falta de escoamento na rua piorou com as chuvas, que chegaram a entrar água e pedras nas casas.


"Já faz mais de meses que a gente está tentando entrar em contato com a Águas de Teresina e nenhum retorno, simplesmente eles não atendem às nossas ligações. A gente tem carro, tem moto, os vizinhos estão todos aqui sofrendo, quando desce a água entra pra dentro de nossas casas. As pedras estão vindo também para dentro de nossa casa, porque está arrastando a água", relatou. 

Outro lado

Em nota, a Águas de Teresina informou a TV Antena 10 que vai enviar uma equipe para averiguar a situação e realizar os reparos se constatado que o problema ocorreu por conta de um trabalho da empresa. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado