Rodoviária de Teresina registra movimento intenso de passageiros; veja destinos mais procurados - Cidades
NA CAPITAL

Rodoviária de Teresina registra movimento intenso de passageiros; veja destinos mais procurados

O A10+ esteve no local e conversou com passageiros que viajam neste final de ano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A virada do ano se aproxima e no terminal rodoviário de Teresina o fluxo de passageiros aumenta. As empresas de ônibus relataram ao A10+, nesta quinta-feira (29), que os destinos mais procurados pelos passageiros são: Luís Correia, Salvador, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

Ao A10+, João Vitor Andrade, relatou que nesse final de ano as passagens para tais destinos estão esgotadas até janeiro e que a demanda por passagens cresceu. Diante disso, a expectativa é que mais ônibus sejam disponibilizados para os usuários nos próximos dias. 

  

Rodoviária de Teresina registra movimento intenso de passageiros
Anna Paula Couto/ A10+

   

"Os destinos mais procurados que são também as rotas que geralmente esgotam mais rápido, por exemplo, de Fortaleza só vai ter vaga dia 31 e voltando a partir do dia 04. Provavelmente a gente vai ter que aumentar a frota, atualmente temos dois ônibus indo e voltando para os locais, mas a previsão é que aumente. Outras empresas também têm quantidades de ônibus maior e faz mais horários", explicou o funcionário de uma empresa.  

Outra empresa também relatou que a procura por passagens foi grande nesta semana, principalmente para a virada do ano que acontece de sábado (31) para domingo (01).

"Os destinos foram muito procurados nesse período de Natal e Ano Novo, a procura foi muito grande e todos os ônibus estão lotados, cada dia desde o feriado tem passado por aqui 10 a 15 carros, todos eles lotados", disse Francisco Wilker ao A10+.

  

O A10+ esteve no local e conversou com passageiros que viajam neste final de ano
Anna Paula Couto/ A10+

  

Os passageiros que estão com as malas prontas para embarcar também contaram suas expectativas para o final do ano. Vitor Rodrigues está embarcando para a cidade de Amarante para passar o reveillon.

"A expectativa é boa, estou indo passar o Ano Novo com minha família em Amarante, vou aproveitar para ficar um pouco com a família, rever alguns amigos e aproveitar muito a virada do ano", contou.

Caleo e Laila Barreto também estão empolgados em passar o Ano Novo pela primeira vez em Salvador e contam que já montaram um roteiro de todas as coisas que querem visitar. 

"Vou passar um tempo com a família, eu quero passar em vários lugares lá. Minha expectativa é ir e me divertir muito, ir para o zoológico, ir para a praia. Vai ser muito bom, tenho certeza", falaram.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado