📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Os superintendentes de Desenvolvimento Urbano de Teresina se reuniram, nessa segunda-feira (20), para discutir os danos causados pela empresa Águas de Teresina nas ruas e avenidas da capital. O encontro ocorreu no prédio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) mediada pelo presidente do órgão, Vicente Moreira Filho.
De acordo com os superintendentes, os moradores da capital relataram insatisfação com a falta de reparos nas ruas, prejudicando o trânsito, desconforto aos usuários e comprometendo a estética urbana da cidade. A partir disso, foi solicitado um levantamento das áreas danificadas para auxiliar a recuperação dos trechos afetados.
“Uma cidade organizada reflete o cuidado com seus moradores. É essencial que empresas responsáveis por intervenções cumpram com suas obrigações”, destacou Vicente Moreira.
A SDU Sudeste ficou responsável por mapear os serviços realizados em desconformidade com a técnica estabelecida a fim de identificar os locais com urgência de reparos.
Fonte: Portal A10+