Com aumento dos casos de covid-19, Pajeú do Piauí determina volta das aulas remotas - Educação
PANDEMIA

Com aumento dos casos de covid-19, Pajeú do Piauí determina volta das aulas remotas

Aulas presenciais foram suspensas na cidade por 10 dias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de Pajeú do Piauí suspendeu as aulas presenciais por dez dias devido ao aumento dos casos de covid-19 no município. A Secretaria de Educação afirma que as aulas da zona rural e urbana serão oferecidas remotamente iniciando nesta segunda-feira (27) e seguindo até o dia 6 de julho.

  

Com aumento dos casos de covid-19, Pajeú do Piauí determina volta das aulas remotas Rayanna Mousinho / A10+
   

A secretaria informou ainda que as atividades serão distribuídas pelos grupos do aplicativo WhatsApp e também impressas para que os alunos da zona urbana possam fazer a retirada na quarta-feira (29). Já os alunos da zona rural, receberão o material via motorista da rota. 

Desde o início da pandemia, o município já registrou 109 casos com nove óbitos por covid. Na cidade, 70,4% da população já está vacinada com as duas doses e outros 63,17% com as três doses.

Nota da Secretaria de Educação

A secretaria municipal de educação, comunica, que devido o aumento de casos de Covid-19, em nosso município, sendo um número considerável em profissionais da educação, as aulas ficarão sendo oferecidas remotamente, por um período de 10 dias, iniciando dia 27/06 incluindo o sábado letivo dia 02/07 até o dia 06/07.

Comunicamos ainda, que as atividades serão distribuídas através dos grupos de whatsapp e também impressas sendo que os alunos da zona urbana podem retirar as suas na quarta-feira dia 29 na própria escola e a zona rural serão entregues pelo motorista da rota.

Agradece a secretaria de educação de Pajeú do Piauí

Valquiria Martins Soares

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado