Paulistão na Record terá Casagrande, Oliveira Andrade, Marsiglia e Canuto - Esportes
PAULISTÃO 2024

Paulistão na Record terá Casagrande, Oliveira Andrade, Marsiglia e Canuto

A emissora é a única com sinal aberto a exibir, ao vivo, as partidas do torneio estadual


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Record definiu sua equipe de transmissão para o Campeonato Paulista de 2024. Walter Casagrande, Oliveira Andrade, Renato Marsiglia e Márcio Canuto comandarão os trabalhos.

A emissora é a única com sinal aberto a exibir, ao vivo, as partidas do torneio estadual.

O Campeonato Paulista só começa no ano que vem, mas o time da Record já está pronto para entrar nos estádios da capital, do interior e do litoral para transmitir os jogos com toda a emoção que um dos torneios estaduais mais disputados e importantes do Brasil traz.

 

Paulistão na Record terá Casagrande, Oliveira Andrade, Marsiglia e Canuto
Reprodução


As partidas serão narradas pelo experiente Oliveira Andrade e terão comentários do ex-jogador Walter Casagrande. As análises de arbitragem serão feitas pelo ex-árbitro Renato Marsiglia. Direto da arquibancada e no meio da galera, Márcio Canuto vai mostrar o clima entre os torcedores durante a partida. Estarão também os repórteres Bruno Piccinato, Bruno Laurence, Alexandre Oliveira e André Hernan.

Oliveira é uma das vozes mais elogiadas da narração esportiva, além de possuir uma grande história neste segmento. Ele tem passagens por Globo, Record, Jovem Pan e Bandeirantes, veículos em que narrou jogos importantes.

Casagrande, por sua vez, foi um dos maiores atacantes do nosso futebol, com uma história também importante no Corinthians, e tem se destacado como comentarista. Há pouco tempo, ganhou um documentário sobre sua trajetória, disponível no streaming da Globo.  

O Paulistão 2024 tem início marcado para o dia 21 de janeiro e término agendado inicialmente para o dia 7 de abril.    

O campeonato manterá o esquema de disputa utilizado em anos anteriores.

Os 16 clubes participantes estarão divididos em quatro grupos, com quatro equipes cada. Na primeira fase, disputada em 12 rodadas, os times enfrentarão apenas os adversários das outras chaves.

O duelo de quartas de final será em jogo único entre os dois melhores de cada chave. Na semi, também em partida única, serão confrontos definidos de acordo com a campanha dos clubes classificados. As finais serão em jogos de ida e volta, e as duas equipes de pior campanha serão rebaixadas para a Série A2 em 2025.

O Palmeiras é o atual campeão estadual.

A Record será a única emissora de sinal aberto a transmitir, ao vivo, jogos do Campeonato Paulista de 2024. Serão exibidas 16 partidas, a partir de 21 de janeiro, para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado