📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Assim como a Prefeitura de Teresina, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), assinou decreto e estabeleceu horário reduzido de funcionamento nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Autárquica e Fundacional, excepcionalmente na segunda-feira (29), devido ao jogo da seleção brasileira.
Com a redução, os órgãos funcionam apenas até às 12h. A medida contempla os órgãos da administração direta, autarquias e fundações estaduais. As horas, no entanto, serão compensadas posteriormente pelos servidores, conforme cronograma a ser definido.

Os serviços considerados essenciais permanecerão funcionando normalmente e os gestores de cada órgão e entidade devem adotar as providências necessárias para preservar atividades que não podem sofrer interrupção em razão do interesse público.
A alteração no horário de expediente não se aplica aos órgãos e instituições cujas atividades, por sua natureza, exigem funcionamento ininterrupto, como os serviços ligados à saúde, segurança pública, atendimento de urgência e demais áreas consideradas indispensáveis ao atendimento da população.
Fonte: Portal A10+