Deputado Florentino Neto define nomes de indicados para cargos federais no Piauí - Geral
COTA DE INDICAÇÃO

Deputado Florentino Neto define nomes de indicados para cargos federais no Piauí

O parlamentar fez as indicações para os cargos que ficaram na sua cota depois da divisão realizada entre a bancada federal aliada ao governo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado federal Florentino Neto (PT) indicou três nomes para cargos federais no Piauí. A cota de indicações dos deputados federais e senadores do Estado para os órgãos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Piauí foi definida na semana passada.

O parlamentar indicou o nome de João Martins de Oliveira Neto, PhD em Ciência Política, para a Superintendência Regional do Patrimônio da União no Piauí. Em sua carreira ele implantou o Projeto Mandu, em Parnaíba, e desenvolveu projetos com jovens na periferia na cidade. 

  

Deputado Florentino Neto define nomes de indicados para cargos federais no Piauí Reprodução

   

A segunda indicação foi da advogada Antônia Maria de Sousa Leal para a Superintendência do Ministério da Saúde no Piauí. Ela é especialista em ensino superior e professora da rede pública e privada de ensino. 

Para coordenador do Escritório Estadual do Ministério da Cultura no Piauí o nome indicado foi de Antônio Neris Machado Júnior, administrador, odontólogo e especialista em auditoria hospitalar e gestão pública. Neris foi chefe de gabinete, secretário de trabalho, secretário de transportes e secretário de governo da prefeitura de Parnaíba e secretário de estado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado