Diretor de colégio pinta cabelo de azul após aluno conquistar 1º lugar geral para medicina na UFPI - Geral
CONQUISTA

Diretor de colégio pinta cabelo de azul após aluno conquistar 1º lugar geral para medicina na UFPI

Estudante de 17 anos conseguiu a tão sonhada aprovação em um dos cursos mais concorridos do país


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O professor Rangel Bezerra resolveu aceitar um desafio e pintou o cabelo de azul após a aprovação de Eduardo Ramos Milheiro, aluno do Instituto São José, para o curso de medicina. Ele obteve a maior nota e ficou em 1º lugar geral na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O feito repercutiu em todo o Brasil nesta semana. Para celebrar a grande conquista, o diretor da instituição resolveu ‘radicalizar’ e cumpriu com a tradição da instituição que aceita ‘desafios’ propostos por alunos que conseguem o tão sonhado 1º lugar em medicina.

  
Diretor de colégio pinta cabelo de azul após aluno conquistar 1º lugar geral para medicina na UFPI Reprodução
 
 
 

No vídeo, que está viralizando nas redes sociais, o diretor Rangel Bezerra aparece com o cabelo pintado de azul na companhia de Eduardo Ramos. Os dois comemoraram a conquista e entraram na brincadeira. Com a primeira colocação, em um dos cursos mais concorridos do país, o aluno deu continuidade aos resultados conquistados nos últimos dois anos no Instituto Sao José, que pelo terceiro ano consecutivo obteve o primeiro lugar geral na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A escolha da profissão veio para Eduardo com a inspiração no irmão.

"Eu passei por algumas fases na escolha de curso. A mais recente antes da medicina foi a de querer seguir a carreira militar, mas logo vi que não me encaixava no perfil. Quanto à inspiração, meu irmão foi um exemplo dentro da família de amor à profissão de médico", contou o jovem em entrevista ao A10+. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado