Jovem morre após colidir carro contra moto e bater em poste na BR-343, em Teresina - Geral
ACIDENTE

Jovem morre após colidir carro contra moto e bater em poste na BR-343, em Teresina

A suspeita é que o condutor do veículo estaria em alta velocidade; caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda (18)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h12)

Um motorista, que ainda não teve o nome divulgado, morreu em grave acidente, na BR-343, nas proximidades do Mercado do Peixe, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (18).

A TV Antena 10 apurou que a vítima estaria em alta velocidade pela rodovia, quando colidiu na traseira de uma motocicleta, perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Com o impacto, o veículo chegou a virar e o condutor teve morte imediata.

Acidente ocorreu em Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez os primeiros levantamentos. O motociclista saiu ileso do acidente. Ele ficou no local do acidente e prestou esclarecimentos. A vítima teve apenas ferimentos leves. Ele contou à polícia que estava seguindo na avenida quando foi surpreendido pelo carro. 

"A PRF está fazendo alguns levantamentos e sabe que o condutor da motocicleta não estava sob efeito de álcool, sendo oferecido um teste de alcoolemia, dando negativo. Mas os levantamentos estão sendo feitos para se chegar a causa do acidente", disse Alexsandro Lima, chefe do Núcleo de Segurança no Trânsito da PRF, à TV Antena 10.

Momentos depois, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo do motorista para as devidas análises. A real causa do acidente será investigada. 

Carro ficou complemente destruído após acidente em Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10


O inspetor ainda alertou para a Semana do Trânsito, que tem início hoje. "A semana do trânsito é justamente para conscientizar sobre atitudes que protejam a vida, que venham a buscar a redução dos acidentes aqui no estado. A PRF fará inúmeras intervenções educativas e palestras em empresas e escolas buscando essa conscientização", disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado