Juliana da Silva, babá baleada durante briga familiar no São Pedro, morre no HUT - Geral
EM TERESINA

Juliana da Silva, babá baleada durante briga familiar no São Pedro, morre no HUT

A vítima ficou nove dias internada, mas não resistiu aos ferimentos; tragédia terminou com 3 mortos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A babá Juliana da Silva, 29 anos, baleada durante uma briga familiar envolvendo dois cunhados no último dia 30 de julho, faleceu nesta segunda-feira (08) após nove dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada ao A10+ por uma fonte no Instituto de Medicina Legal (IML).

  

Juliana da Silva, babá baleada durante briga familiar no São Pedro, morre no HUT
Reprodução / TV Antena 10

  

A tragédia no bairro São Pedro, zona Sul da capital, culminou na morte de três pessoas. São elas: Felipe Holanda, que faleceu ainda no sábado (30), e Daniel Flauberth, que morreu no início da manha de domingo (31). Juliana, até então, era a única sobrevivente do caso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda.

O choro de uma criança autista, segundo a polícia, teria sido a principal motivação da discussão de Daniel e Felipe. A criança é filha de Felipe e sobrinha de Daniel.

Na manhã de sábado (30), conforme apurado pelo A10+, Felipe teria se armado com uma faca e Daniel com uma arma de fogo. Na residência aconteceram vários xingamentos verbais de Felipe, em defesa do filho, para com Daniel, onde num determinado momento, conforme os policiais, Daniel perdeu o controle e teve um surto de fúria.

  

Os cunhados Felipe Holanda e Daniel Flauberth faleceram nos dias 30 e 31 de julho
Reprodução

  

Houve uma discussão e Daniel teria baleado o cunhado na perna, quando Felipe foi reagir e entrou em luta corporal, a babá, identificada apenas como Juliana - que estava no local - acabou sendo baleada na cabeça.

Daniel tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Na residência dele foram apreendidas três armas de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Matérias relacionadas:

Daniel Flauberth, 2ª vítima de tragédia no bairro São Pedro, morre no HUT

Felipe Holanda, ferido durante briga familiar no bairro São Pedro, morre no HUT

O que se sabe até agora sobre a discussão em família que deixou 3 baleados em Teresina

Briga em família termina em tiros e três feridos dentro de residência no São Pedro, em Teresina

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado