Felipe Holanda, ferido durante briga familiar no bairro São Pedro, morre no HUT - Polícia
EM TERESINA

Felipe Holanda, ferido durante briga familiar no bairro São Pedro, morre no HUT

Ele era servidor do Tribunal de Justiça do Piauí; caso ocorreu neste sábado (30)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos, ferido durante uma discussão com o cunhado Daniel Flauberth, na manhã deste sábado (30), no bairro São Pedro, zona Sul da capital, não resistiu ao ferimento causado por um disparo de arma de fogo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O choro de uma criança autista, segundo a polícia, teria sido a principal motivação da discussão de Daniel e Felipe. A criança é filha de Felipe e sobrinha de Daniel.

O A10+ apurou que Felipe morreu por volta das 18h20. A vítima foi baleada durante confronto com o cunhado, que também foi alvejado com um tiro na cabeça. Durante a briga familiar, a empregada doméstica Juliana da Silva foi a terceira atingida, também com um tiro na cabeça. Os demais seguem internados no HUT.  

Felipe Holanda, ferido durante briga familiar no bairro São Pedro, morre no HUT
Reprodução

   

Felipe Holanda era servidor do Tribunal de Justiça do Piauí. Segundo a Polícia Civil, Daniel se irritou com o choro do sobrinho durante a noite. O pai da criança, Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão ainda na noite de sexta (29).

Na manhã de hoje, conforme apurado pelo A10+, Felipe teria se armado com uma faca e Daniel com uma arma de fogo. Na residência aconteceram vários xingamentos verbais de Felipe, em defesa do filho, para com Daniel, onde num determinado momento, conforme os policiais, Daniel perdeu o controle e teve um surto de fúria.

 

Três pessoas são baleadas dentro de residência no São Pedro, em Teresina
Eduarda Araújo / TV Antena 10

   

Houve uma discussão e Daniel teria baleado o cunhado na perna, quando Felipe foi reagir e entrou em luta corporal, a empregada doméstica, identificada apenas como Juliana - que estava no local - acabou sendo baleada na cabeça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado