Mais três corpos de piauienses vítimas da tragédia no litoral de São Paulo são encontrados - Geral
DESLIZAMENTO DE TERRA

Mais três corpos de piauienses vítimas da tragédia no litoral de São Paulo são encontrados

Previsão é que os corpos cheguem a São Pedro do Piauí nesta quarta-feira (01)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três corpos de piauienses vítimas da tragédia no litoral norte de São Paulo foram encontrados neste final de semana. A informação foi confirmada pelo A10+ por um familiar que afirmou que já foi iniciado o processo para que os corpos possam chegar ao Piauí. 

Rafael Nunes de Oliveira, sobrinho da vítima fatal Maria dos Santos, Adrian José da Conceição Costa, filho da vítima fatal Maria dos Santos e Mariele da Conceição Costa, filha da vítima fatal Maria, estavam desaparecidos. Agora, chega a oito o número de piauienses mortos na tragédia. 

  

Deslizamentos de terra provocaram mortes no litoral norte de São Paulo
Defesa Civil / São Paulo

   

A previsão é de que a aeronave decole do aeroporto de Guarulhos às 23h35 da terça-feira (28) e pouse na capital piauiense às 02h45 da quarta-feira, 1º de março. De Teresina, os corpos serão levados, via terrestre, diretamente ao município de São Pedro do Piauí, onde serão velados e sepultados.  

Os corpos das cinco vítimas já encontrados desembarcaram na tarde de sexta-feira (24) no aeroporto de Teresina e já foram velados. Ana Cristina da Conceição Silva, irmã da vítima fatal Maria dos Santos e Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, filho de Maria dos Santos, foram os sobreviventes da tragédia. 

Neste final de semana, o tio do pequeno Alef, criança sobrevivente do deslizamento de terra após fortes chuvas que atingiram a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, informou que vai pedir a guarda do menino de 3 anos de idade.Os pais de Alef, Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, naturais de São Pedro do Piauí, morreram na tragédia.

A criança ficou soterrada, mas voluntários conseguiram socorrê-lo. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o menino chegando no colo do tio. Alef, apesar de ter alguns machucados no rosto, está bem de saúde.

Os falecidos são:

  • Adriel de Sousa Costa (33 anos) - São Pedro do Piauí
  • Maria dos Santos Gomes da Conceição (32 anos) - São Pedro do Piauí
  • Keyson Raniery Rios da Silva (02 anos) - São Pedro do Piauí
  • Ariosvaldo Paes Landim (46 anos) - São Braz do Piauí
  • Beatriz Farias Macedo (26 anos) - São Braz do Piauí
  • Rafael Nunes de Oliveira (27 anos) - São Pedro do Piauí
  • Adrian José da Conceição Costa (11 anos) - São Pedro do Piauí
  • Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos - São Pedro do Piauí

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado