📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Justiça do Piauí marcou para 22 de agosto deste ano a audiência de instrução e julgamento do empresário Jordyalaff Rodrigues Bezerra, acusado de matar um motociclista identificado como Lucas de Oliveira Marques atropelado na BR-343, em Teresina. O acidente ocorreu em 28 de março.
De acordo com a decisão, obtida pelo A10+, a prisão preventiva do réu segue mantida para garantir a ordem pública. A audiência foi marcada para às 8h30 do dia 22 de agosto, de forma mista. As testemunhas e acusados devem comparecer presencialmente à sala de audiência da unidade judiciária. Além disso, foi disponibilizado um link de transmissão do julgamento.
Reprodução
A defesa fez uma solicitação e a Justiça, por meio de ofício, solicitou ainda ao Hospital de Urgência de Teresina, um prontuário de atendimento de Paulo Pereira da Silva, que estava junto de Lucas na motocicleta no momento do acidente.
No local do acidente, Jordyalaff Rodrigues Bezerra foi submetido a um teste de alcoolemia por apresentar claros sinais de embriaguez. O teste resultou em 1,05 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
A morte de Lucas
Lucas de Oliveira Marques, de 32 anos, morreu após ser atropelado por um carro conduzido por Jordyalaff Rodrigues, empresário que estava embriagado no momento do acidente. O crime aconteceu em março deste ano. O empresário foi preso preventivamente e em seguida foi declarado réu pela Justiça do Piauí. Agora vai passar por audiência de instrução e julgamento.
Fonte: Portal A10+