Margarete Coelho será diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional - Geral
ELEIÇÃO

Margarete Coelho será diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional

A eleição aconteceu na terça-feira (29) quando foram escolhidos os novos dirigentes da diretoria executiva


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A deputada federal Margarete Coelho (PP-PI), que não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano, será diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional. A eleição aconteceu na terça-feira (29) quando foram escolhidos os novos dirigentes da diretoria executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2023-2026.

Margarete de Castro Coelho é advogada e especialista em direito eleitoral, constitucional e processual. Nascida em São Raimundo Nonato (PI), foi a primeira mulher a se tornar vice-governadora do Piauí.

  

Diretoria eleita para o quadriênio 2023-2026: José Zeferino Pedrozo (esq.), Margarete Coelho, Carlos Melles e Bruno Quick Erivelton Viana / Sebrae

   

José Zeferino Pedrozo foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Nacional (CDN). Ele substituirá José Roberto Tadros, que é também atual presidente da Confederação Nacional do Comércio.

Para a diretoria executiva, Carlos do Carmo Andrade Melles foi reconduzido a diretor presidente da instituição, tendo como diretor-técnico Bruno Quick Lourenço de Lima. As definições aconteceram durante Reunião Extraordinária do CDN, em Brasília.

Já o Conselho Fiscal do Sebrae Nacional para o período será composto por: Aristides Mossambani (CONAMPE), Luís Afonso Bermudez (ANPROTEC), Marcelo dos Santos Lima (Banco do Brasil), Marcos Brasiliano Rosa (CAIXA). Como suplentes, estão Miguel Haum Elian (FINEP), Paulo de Oliveira Costa (ABDE), Raimunda Rodrigues de Lima (COMICRO), Sérgio Benedito Ferrara (CNC), Valmir Rodrigues da Silva (CACB).

Atual presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles é natural da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). Sua carreira soma seis mandatos como deputado federal. Como figura pública, também foi ministro do Esporte e Turismo e secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado