Motorista que teve carro destruído em acidente que vitimou músico compra novo veículo após vaquinha - Geral
"MUITO FELIZ"

Motorista que teve carro destruído em acidente que vitimou músico compra novo veículo após vaquinha

O veículo de Valderis Sousa foi completamente destruído no acidente que vitimou Carlos Henrique, em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O motorista de aplicativo Valderis Sousa, que teve seu carro completamente destruído no acidente que vitimou o músico Carlos Henrique, conseguiu adquirir um novo veículo após uma vaquinha online. O anúncio da conquista foi realizado nesta terça-feira (02) pelo trabalhador em suas redes sociais. 

Valderis transportava o músico, quando foi atingido por outro carro que vinha em alta velocidade na madrugada do dia 30 de maio, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina. Em sua conta oficial no Instagram, o motorista agradeceu por estar vivo e ressaltou que está muito feliz com  doações. Em cinco dias, ele conseguiu arrecadar cerca de R$ 23,5 mil para a aquisição do novo carro para trabalhar.

  

Motorista que teve carro destruído em acidente que vitimou músico compra novo veículo após vaquinha Redes sociais

   

“Oi pessoal, quero agradecer primeiramente a Deus por estar vivo, a minha família por ter me mantido forte nessa situação que passei ,pelo apoio de todos os meus amigos que me ajudaram a compartilhar a vaquinha e de todos pelas doações e pelas palavras de força. Em um período de 5 dias consegui arrecadar cerca de 23.500 reais que me ajudaram a comprar outro carro para trabalhar. Estou muito feliz por conseguir passar por isso com ajuda de todos vocês”, escreveu.

O trabalho como motorista por aplicativo era sua única fonte de renda. Como o veículo ficou bastante danificado, ele decidiu abrir uma vaquinha para conseguir comprar um novo. No post, dezenas de internautas o parabenizaram pela conquista. 

O caso

Carlos Henrique estava em um veículo que foi atingido violentamente por um SUV dirigido por criminosos que fugiam da polícia na Av. Presidente Kennedy com Av. Dom Severino, na zona Leste de Teresina, na madrugada da quinta-feira (30). Após a colisão dos veículos, os bandidos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. 

O A10+ apurou que Carlos Henrique teve o pé cortado, baço e fígado machucados, além de costelas quebradas e a cabeça com um corte profundo o que teria, inicialmente, provocado o boato de que ele havia sido baleado. A suspeita é que o ferimento ocorreu após a colisão dos veículos. 

  

Caso Carlos Henrique: vídeo mostra exato momento da colisão que matou músico em Teresina Divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado