Mulher morre após perder controle de veículo e capotar na BR-135, em Cristino Castro - Geral
ACIDENTE

Mulher morre após perder controle de veículo e capotar na BR-135, em Cristino Castro

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (06)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h34)

Uma mulher de 59 anos, de nome não revelado, morreu após perder o controle da direção do veículo e capotar na madrugada dessa sexta-feira (6) na BR-135, no município de Cristino Castro, interior do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o carro em que a vítima estava era um CHERRY/TIGGO, juntamente com ela, estava um idoso de 70 anos.

  
Mulher morre após perder controle de veículo e capotar na BR-135, em Cristino Castro
PRF
 
 
 
O veículo da mulher estava no mesmo sentido de um carro não identificado, que fez a ultrapassagem. De acordo com a PRF, a vítima tentou realizar uma ultrapassagem à frente do mesmo veículo, mas foi “fechada” perdendo o controle e acabou capotando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do município de Bom Jesus. O idoso que estava com a vítima saiu ileso, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A PRF-PI informou ainda que a causa presumível do acidente foi manobra de mudança de faixa. "Não foi possível realizar teste de bafômetro no local, por conta do estado da vítima", disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado