"Agora estou presa no medo, na angústia e ansiedade", desabafa secretária sobre soltura do ex-companheiro suspeito de agressão no Piauí - Geral
NAS REDES SOCIAIS

"Agora estou presa no medo, na angústia e ansiedade", desabafa secretária sobre soltura do ex-companheiro suspeito de agressão no Piauí

Gestora também relembrou que enquanto era agredida, ele teria dito que “manda quem pode mais”; defesa vai recorrer da decisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A secretária Rosemeiry Nunes comentou, através das redes sociais, a decisão da Justiça que colocou em liberdade o seu ex-companheiro Bruno Lima, na noite dessa segunda-feira (12). Ele foi preso quase uma semana depois de invadir a casa da vítima e agredi-la. 

A vítima desabafou sobre o medo e o sentimento de injustiça. "Uma dor me consome em ver que por trás de muitas injustiças nesse mundo acontece por conta de dinheiro e influência. E dessa vez não foi diferente. Sentimento de impunidade toma conta de toda essa história. Agora eu que estou presa no medo, na angústia e ansiedade. Meu coração só pede pra sair daqui de uma vez por todas! Só Deus sabe como estou nesse momento", afirmou. 

  

Secretária de saúde de Francisco Ayres e agressor identificado como Bruno Lima
Divulgação

   

A secretária relembrou que enquanto era agredida, ele teria dito que "manda quem pode mais", o que ela associa agora a sua liberdade com pouco mais de 48h de preso. "Minha história foi tudo verdade, provei tudo, mas só isso não basta. Não precisa advogados acharem que conseguiram a liberdade do agressor por ele ser justo. Sabemos bem que de justo ele não tem nada. Lembrei de uma das últimas palavras dele: manda quem pode mais", afirmou. 


Ao A10+ e TV Antena 10, o advogado afirmou, após a soltura, que irá recorrer da decisão e que estranhou a forma como esta foi proferida. "O plantão judicial, segundo o próprio site do Tribunal de Justiça, era da desembargadora Valdênia. E um outro desembargador, quando não era mais plantão, às 12h, proferiu a decisão, o que nos causa estranheza. E também, pelos fundamentos trazidos, que demonstram que não fez análise correta do caso, não analisou a situação, a escalada de violência que se teve, e demonstra um total desprezo ali pela causa, principalmente diante da gravidade concreta do crime. Traz de certa forma, o sentimento de impunidade aos agressores e para as vítimas também, até mesmo em denunciar por acreditar que nada irá acontecer, diante da omissão, infelizmente, de parte do judiciário", afirmou. 

  

Imagens das agressões sofridas
Divulgação

   

José Dias Neto destacou que ainda ocorreram equívocos durante a análise do processo. "Eles partiram de uma premissa equivocada, com informações de que a juíza teria convertido um flagrante em preventivo quando na realidade a magistrada decretou a preventiva após o pedido do Ministério Público. Então, as razões e os fundamentos dados pelo desembargador não se justificam e não encontram respaldo nos autos do processo. Outro fundamento é que ele disse que não haveria contemporaneidade, dizendo que já tinha se passado nove dias da data do fato, não levando em consideração as ameaças que ele continuou proferindo em ambiente hospitalar, não levando em consideração a escalada de violência", destacou.

  

Suspeito de espancar secretária é solto pela Justiça no Piauí; tirou foto sorrindo na porta da penitenciária
Reprodução

   

As informações iniciais são de que o indivíduo foi solto pela Justiça logo após passar por audiência de custódia. Ao lado de uma mulher e um homem, que seriam seus advogados, ele posou com um leve sorriso para uma foto segurando um papel, que seria o Habeas Corpus, em frente à penitenciária Gonçalo de Castro Lima.

No dia do crime, Rosemeiry Nunes publicou um forte relato sobre o caso e mostrou o corpo totalmente lesionado. O indivíduo feriu os braço ao quebrar a janela da casa da vítima, e ficou internado. O advogado da vítima, José Dias Neto, afirmou que enquanto Bruno estava no hospital, ele continuava a proferir ameaças contra a secretária. "Ele continua a fazer ameaças, temos testemunhas, ele não demonstra o remorso, e sempre dizendo que vai concluir o que ele iniciou", afirmou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado