Acusado de matar idosa e esconder corpo debaixo de cama é condenado a 46 anos de prisão no Piauí - Justiça
CONDENAÇÃO

Acusado de matar idosa e esconder corpo debaixo de cama é condenado a 46 anos de prisão no Piauí

Vítima tinha 67 anos e era companheira do acusado; o crime aconteceu em agosto de 2020


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Evaldo Machado dos Santos foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) a 46 anos de prisão e a 243 dias-multa pelos crimes de feminicídio e furto qualificado contra a sua companheira, uma idosa de 67 anos de idade.

O crime aconteceu em agosto de 2020 na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Evaldo, na companhia de mais dois outros homens que também foram presos na época, teriam entrado na residência e furtado a vítima. A idosa foi encontrada morta em baixo de uma cama da residência e o companheiro era o principal suspeito do assassinato.

  

Acusado de matar idosa e esconder corpo debaixo de cama é condenado a 46 anos de prisão 
Click Parnaíba

  

Segundo a denúncia, na época do crime o o réu foi encontrado com um cartão da Caixa Econômica Federal e um molho de chaves pertencentes à vítima. De acordo com o Tribunal de Justiça, a vítima foi atingida na região frontal da cabeça. A arma do crime, uma foice com cabo de madeira e lâmina enferrujada, estava ao lado do corpo.

De acordo com a sentença, o réu cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba e não poderá recorrer em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado