Acusados de tentativa de homicídio e roubos são condenados pela justiça no Piauí - Justiça
CONDENAÇÃO

Acusados de tentativa de homicídio e roubos são condenados pela justiça no Piauí

Caso aconteceu em setembro de 2020, na cidade de Alto Longá


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados como Sandro da Costa Pereira e Lucas Pires de Araújo foram condenados pelo Tribunal de Justiça do Piauí nesta semana a 45 anos e a 39 anos de reclusão, respectivamente, por tentativa de homicídio e três roubos.

  

TJ-PI condena dois homens a 45 anos e a 39 anos de prisão por tentativa de homicídio e roubos
Reprodução

   

De acordo com a denúncia, em setembro de 2020, na cidade de Alto Longá, Sandro Pereira e Lucas Araújo invadiram as casas da avó e mãe de um homem identificado como Paulo Henrique. Ambos chegaram aos locais armados e procurando por Paulo Henrique. Na residência da avó, Sandro e Lucas roubaram dois celulares e fugiram efetuando disparos para cima.

Já na casa da mãe de Paulo Henrique, os condenados dispararam contra o padrasto dele. A vítima foi atingida por cinco tiros, sendo dois no braço, dois na clavícula e um no rosto. Ao reconhecerem que estavam atirando no homem errado, Sandro e Lucas cessaram os disparos e fugiram do local.

Segundo o processo, o crime foi motivado por uma disputa que existia entre os três homens.. Eles seriam membros de facções criminosas rivais que disputavam o domínio do tráfico na cidade de Alto Longá.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado