Empresário condenado por atropelar namorada e matar amiga vai para o regime semiaberto - Justiça
NO PIAUÍ

Empresário condenado por atropelar namorada e matar amiga vai para o regime semiaberto

Pablo Henrique foi condenado inicialmente a 21 anos de cadeia, mas teve a pena reduzida para 15 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Pablo Henrique Campos, empresário condenado em 2022 por atropelar e matar Vanessa Carvalho e deixar a namorada Anuxa Kelly ferida, vai cumprir o resto da pena em regime semiaberto. 

O empresário foi condenado pelo Júri Popular a uma pena de 21 anos e oito meses de prisão em regime fechado e, menos de um mês da condenação, a pena foi reduzida para 15 anos, 01 mês e 10 dias. Ele foi preso em flagrante no dia 29 de setembro de 2019.  

Empresário condenado por atropelar namorada e matar amiga vai para o regime semiaberto
Reprodução

   

Pablo Henrique Campos vai ser transferido para a Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira. Consta no documento de progressão de regime, que o condenado cumpriu, no dia 30/11/2022, 1/6 da pena determinada pela sentença. O que o qualifica para a progressão de regime.

O crime aconteceu em 29 de setembro de 2019. Na época, o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na avenida Homero Castelo Branco, quando após uma discussão, as duas jovens foram atropeladas pelo empresário. A enfermeira Vanessa Carvalho morreu dentro da ambulância por traumatismo craniano. Anuxa Kelly ficou gravemente ferida.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado