Empresário vira réu por atropelar e matar motociclista em acidente na BR-343; relembre - Justiça
RÉU

Empresário vira réu por atropelar e matar motociclista em acidente na BR-343; relembre

No dia do acidente, segundo mostrou as investigações, Jordyalaff estava embriagado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O juiz de Direito da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Ronaldo Paiva, recebeu a denúncia e tornou réu o empresário Jordyalaff Rodrigues Bezerra, acusado de matar Lucas de Oliveira Marques atropelado na BR-343, no km 338, em Teresina. Segundo o magistrado, a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí mostrou prova da materialidade dos delitos.

"A denúncia se encontra instruída com prova da materialidade dos delitos. Portanto, recebo em todos os termos a denúncia oferecida contra o acusado Jordyalaff Rodrigues Bezerra", destaca.

  

Justiça decreta prisão preventiva de empresário embriagado que matou motociclista atropelado em Teresina
Reprodução

  

Na dia do acidente, segundo mostrou as investigações, Jordyalaff estava embriagado. Ele perdeu o controle do carro e colidiu com a motocicleta Honda POP 110i, onde estavam Lucas de Oliveira e Paulo Pereira, como passageiro. Após os ocupantes caírem na pista, o Corolla seguiu e bateu contra um poste. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro foi socorrido e encaminhado ao hospital.

No local do acidente, Jordyalaff Rodrigues Bezerra foi submetido a um teste de alcoolemia por apresentar claros sinais de embriaguez. O teste resultou em 1,05 mg/L de álcool por litro de ar expelido.

Conforme a juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, que determinou a prisão preventiva ainda em março, a “gravidade da conduta em tese cometida pelo flagranteado, considerando que estava em estado de embriaguez alcoólica e capacidade psicomotora alterada, conduta extremamente temerária ante o seu potencial lesivo, tanto que culminou no atropelamento e morte da vítima. A conduta do flagranteado evidenciam uma inclinação ao desrespeito e à indiferença às normas de segurança viária", diz o trecho.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado