Homem que matou a ex-esposa a facadas é condenado a mais de 30 anos de prisão no Piauí - Justiça
CONDENAÇÃO

Homem que matou a ex-esposa a facadas é condenado a mais de 30 anos de prisão no Piauí

A vítima foi morta pelo acusado quando chegava no trabalho; caso ocorreu em 2021


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O réu Edgarden Erkine Pereira dos Santos foi condenado, na terça-feira (05), a 31 anos e seis meses de prisão por matar a ex-companheira a facadas após ela chegar no trabalho. O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, em Uruçuí, no Sul do Piauí. 

Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri que acatou a tese do Ministério Público. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens o condenado é visto chegando ao local de trabalho da vítima, identificada Alzinete de Carvalho Mendonça, e esperando por cerca de 40 minutos, quando a vítima chega, ele parte pra cima dela. 

  

Homem que matou a ex-esposa a facadas é condenado a mais de 30 anos de prisão
Reprodução

   

A vítima tentou se desvencilhar dele, mas foi arrastada por ele até o outro lado da rua. Nesse momento, ele desfere várias facadas contra ela. Ele foi preso após o crime, quando tentava fugir da cidade. O crime foi motivado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Edgarden foi condenado a 31 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado - feminicídio, emboscada e motivo fútil,  previstos no artigo 121, § 2º, incisos III, IV e VI, combinado com o artigo 121, § 2°-A, incisos I e II, do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado