Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar companheira a facadas em Parnaíba - Justiça
DECISÃO

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar companheira a facadas em Parnaíba

Após o crime, homem tentou tirar a própria vida; ele foi socorrido e está internado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A justiça decretou a prisão preventiva de Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, acusado de matar a companheira Maria Luíza de Andrade, 52 anos, a facadas na madrugada desta quinta-feira (22) em Parnaíba, litoral do Piauí.

Ao A10+, a delegada Daniela Dinalli contou que a vítima foi atingida por diversos golpes e o acusado, que se machucou tentando tirar sua vida, estava bastante ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital da cidade.

  

Reginaldo de Andrade Araújo matou a companheira a facadas em Parnaíba
Reprodução

  

Ainda não há informações do que teria motivado o crime, mas a principal suspeita é que ele descobriu que a vítima queria terminar a relação. Eles discutiram em casa, momento em que Reginaldo pegou uma faca e deu vários golpes na vítima que morreu ainda no local.

"Assim que ele tiver alta será encaminhado ao presídio. Ainda vamos investigar o que de fato teria motivado o crime, a família não quis repassar mais informações por conta da situação, mas em breve eles serão ouvidos", disse a delegada Daniela Dinalli ao A10+.

  

Mulher de 52 anos é morta a facadas e companheiro é o principal suspeito do crime
Reprodução

   

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. Com o mandado de prisão preventivo expedido, Reginaldo será encaminhado, assim que possível, para o sistema prisional do estado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado