Trio é condenado a mais de 40 anos de prisão por assaltos em Teresina - Justiça
SENTENÇA

Trio é condenado a mais de 40 anos de prisão por assaltos em Teresina

Os réus que, não possuem nenhum outro processo criminal, podem recorrer à sentença em liberdade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os réus A.F.L e A.R e a ré T.G.C.S foram condenados cada um a 13 anos e 04 meses por roubos em Teresina. Os réus não possuíam nenhum outro processo criminal contra eles. A sentença foi dada pela Juíza de Direito da 4 Vara Criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho. 

De acordo com os autos do processo, o trio condenado fez a primeira vítima em março de 2022, quando eles e mais uma pessoa abordaram agressivamente em um Gol Vermelho F.T.S.C que pilotava uma motocicleta. Eles acuaram a vítima com uma arma de fogo e subtraíram a moto, que foi levada por um homem que estava no veículo.

  

Trio é condenado a mais de 40 anos de prisão por assaltos em Teresina
Reprodução

Horas depois, fizeram outra vítima que estava acompanhada pela filha na Marechal Castelo Branco. O trio no carro levaram a bolsa da mulher, com o celular, roupas e documentos pessoais. 

A polícia Militar foi acionada do assalto da primeira vítima e em rondas localizaram o veículo que os assaltantes estavam próximo a BR no bairro Porto Alegre. Durante a abordagem, o trio foi preso em flagrante portando dois revolveres calibre . 38, quatro aparelhos celulares e uma mochila. Contra o veículo havia uma ocorrência de roubo. 

Consta na sentença, que apesar da gravidade do delito, o réus não possuíam nenhum outro processo criminal contra eles. Por isso, a juíza concedeu o direito de recorrerem à sentença em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado