Acusado de matar mulher com facada no peito em Timon se entrega à polícia - Maranhão
NO MARANHÃO

Acusado de matar mulher com facada no peito em Timon se entrega à polícia

O crime ocorreu no último domingo (07) na zona Rural de Timon


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fabrício da Conceição Santos, acusado de matar a companheira Cleidiane com golpe de faca no peito, na zona Rural de Timon, se entregou à polícia na noite dessa quarta-feira (10). O crime ocorreu no último domingo (07). Desde então, o homem estava foragido.

Ao A10+, o tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon informou que o acusado se entregou em uma delegacia da cidade de Matões, no Maranhão.

  

Acusado de matar mulher com facada no peito se entrega à polícia
Reprodução

  

"Ele procurou a delegacia e se entregou na noite de ontem em Matões. A gente tinha recebido a informação que ele poderia estar no povoado Brejo, nossas guarnições fizeram diligências na região e e outros povoados. Agora ele ficará à disposição da justiça", disse.

Cleidiane, mais conhecida como "Gonga", de 31 anos, foi morta com um golpe de faca no peito na noite do dia 7 de agosto no povoado Itaguará, zona rural do município de Timon, no Maranhão.

Segundo a polícia, a vítima estava voltando de um banho com os filhos quando foi surpreendida pelo acusado que desferiu um golpe de faca. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Após o crime, Fabrício da Conceição fugiu. Ele agora ficará à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado