DJ Gabi Barbosa morre após carro capotar em estrada no Maranhão - Maranhão
ACIDENTE

DJ Gabi Barbosa morre após carro capotar em estrada no Maranhão

Ela era conhecida por se apresentar em boates de Teresina; amigos e seguidores lamentam


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h19)

A DJ Gabriela Barbosa, 26 anos, conhecida por se apresentar em boates de Teresina, morreu vítima de capotamento na estrada do Povoado Juçaral dos Saraivas, na zona rural do município de Vitorino Freire, no Maranhão, no domingo (23).

Gaby, como era mais conhecida, estava em um veículo modelo Celta, quando acabou perdendo controle da direção do veículo e capotando. Ela morreu ainda no local. A jovem é filha da empresária Nita, que possui uma pizzaria na cidade maranhense.

  

DJ Gabi Barbosa morre após carro capotar em estrada no Maranhão
Reprodução

  

Segundo a Polícia Militar do município, Gabriela conduzia um carro na estrada e ao sair de uma festa de vaquejada no Parque de Vaquejada Eduarda em direção ao Povoado, perdeu o controle e capotou o veículo várias vezes.

O carro ficou parcialmente destruído, fora da pista. Ainda não há detalhes sobre o que teria causado a perda de controle. O corpo da jovem, que é maranhense, foi velado durante toda a noite na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (24).

Nas redes sociais, seguidores e amigos lamentaram o caso e prestaram condolências aos familiares. As causas reais do acidente serão investigadas.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado