📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 12h22
A jovem Gabriele Rodrigues, de 19 anos, que foi atropelada junto com a prima enquanto trafegavam em uma motocicleta no último dia 1º de janeiro na cidade de Timon, morreu nesta quarta-feira (07) na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada à TV Antena 10 e o A10+ pelo pai da vítima.
Gabriele estava pilotando uma motocicleta quando foi atropelada por um carro na cidade de Timon. Logo após o acidente, ela foi conduzida até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.

O pai da vítima havia conversado com a TV Antena 10 e tinha dito que o estado de saúde da filha era considerado gravíssimo. Mesmo com suporte médico, Gabriele não resistiu e acabou morrendo nesta quarta-feira (07), no hospital.
Família pede justiça
Em entrevista à TV Antena 10, o pai de Gabriele alegou que o principal suspeito de atropelar as jovens seria um vizinho da família, identificado como Francisco Luciano. O pai alega que a situação foi proposital e aconteceu após o suspeito ter cometido uma série de assédios contra a vítima, e não ter sido correspondido.
"Esse crime que aconteceu com a minha filha, ela nunca teve nada de envolvimento com ele. Ele sempre vinha perseguindo ela, assediando ela, porque ela nunca deu chance para ele. E ele já vinha dizendo que você vai ser minha de um jeito ou do outro. Desde o Natal, aí passou o ano novo, e ela disse, 'não, você é casado, eu não quero nada com você. Eu não quero prejudicar essa família, eu não quero nada com você'", disse.
Ele disse também que que o suspeito, após o acidente, chegou a descer do veículo, olhou para as vítimas, falou com elas e não prestou socorro. Agora, pedem justiça para que o suspeito seja preso.
O que diz o suspeito?
Francisco Luciano gravou um vídeo e negou todas as acusações, afirmando que jamais faria isso. Ele também negou qualquer tipo de assédio ou envolvimento com a jovem, alegando ter família e filhos.
"Jamais eu tinha a intenção de atropelar ninguém. Principalmente uma pessoa que eu conheço, meus vizinhos perto, não tenho contato com essas pessoas, mas são vizinhos, eu nunca tive a intenção de fazer mal a ninguém. E quem me conhece sabe a minha rotina, que eu sou de casa fazendo serviço, sou um cidadão, um pai de família. Eu não gosto desse tipo de coisa que está acontecendo, eu nunca briguei com ninguém, tenho 43 anos de idade, eu nunca procurei confusão com ninguém", afirmou o suspeito.
A dinâmica
Gabriele Rodrigues conduzia uma motocicleta e levava a prima na garupa quando foram atropeladas por um carro. Após o acidente, o motorista do veículo saiu do local deixando as duas jovens no chão. Elas foram socorridas, levadas a uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Fonte: Portal A10+