Mãe é presa suspeita de manter a filha em cárcere privado por quase 20 anos no Maranhão - Maranhão
CRIME

Mãe é presa suspeita de manter a filha em cárcere privado por quase 20 anos no Maranhão

A vítima foi encontrada com os pés acorrentados e os braços amarrados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma idosa, de nome não revelado, foi presa suspeita de manter a própria filha, de 39 anos, em cárcere privado por quase 20 anos no Povoado Ricoa, na cidade de Viana, na Região da Baixada Maranhense. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (09).

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede. A mãe dela, principal suspeita, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

  

Mulher foi encontrada com os pés acorrentados e os braços amarrados Divulgação

   

A mulher foi resgatada pelos policiais e atendida por uma equipe de enfermagem e da assistência social do município. Depois ela foi encaminhada para tratamento médico.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava encarcerada sob o pretexto de sofrer distúrbios psicológicos que começaram após a perda de dois filhos, em sua juventude. Em razão disso, ela supostamente teria virado uma pessoa agressiva.

Além da mãe, um homem que seria responsável pela chave da cela improvisada também foi preso. A polícia continuará as investigações para encontrar participantes ou coautores do crime, tendo em vista que a situação era de conhecimento de todo o povoado.

  

A mulher foi resgatada pelos policiais e atendida por uma equipe de enfermagem PC-MA

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado