Pai pede justiça por filho morto em Timon; companheiro é o principal suspeito - Maranhão
UM MÊS DEPOIS

Pai pede justiça por filho morto em Timon; companheiro é o principal suspeito

Um mês depois, família aguarda prisão do suspeito que segue foragido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um mês depois, familiares e amigos de Thiago Felipe Leão do Espírito Santo, de 27 anos, pedem por justiça e a prisão de Israel Santos Ferreira, principal suspeito de matar a vítima a facadas em setembro deste ano na cidade de Timon, no Maranhão. Eles mantinham um relacionamento.

Em entrevista à TV Antena 10, o pai da vítima, Carlos do Espírito Santo, disse que os dois se conheceram através das redes sociais e iniciaram um relacionamento, mas a família era contra por Israel fazer tratamento contra dependência química.

  

Thiago Felipe [lado esquerdo] foi morto a facadas; o suspeito [direita] está foragido
Reprodução

  

"Ele morava só, ele entrava em contato com esse rapaz, pelas redes sociais. Depois descobrimos que esse rapaz fazia tratamento químico e eu sempre fiquei contra, não por ele ser o que era, mas porque pessoas assim, eu dizia pra ele, são perigosas, entrar em abstinência de drogas", contou.

Segundo a polícia, Israel assassinou o companheiro a facadas enquanto ele dormia e fugiu levando pertences da vítima, entre eles, roupas, celular, TV entre outros objetos.

O pai da vítima se diz revoltado e pediu justiça pelo filho e também em nome da proteção de outras famílias para que a tragédia não se repita.

  

Carlos do Espírito Santo, pai da vítima
TV Antena 10

  

"Eu estou muito revoltado, meu filho era uma pessoa ótima, o defeito dele era não querer ouvir a gente, mas ele nunca respondeu ninguém. Eu peço justiça pelo meu filho, mas não só por ele por outras famílias que ele pode, esse canalha, pode fazer também com a sua família, seu filho, sua filha", desabafou.

Suspeito era namorado da vítima

Israel e Thiago mantinham um relacionamento e viviam no bairro Novo Tempo em Timon. No dia 12 de setembro, Thiago foi golpeado a facadas no pescoço enquanto dormia. O acusado tinha histórico de usuário de drogas e já passou por várias clínicas de reabilitação. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado