PRF apreende mais de 53kg de supermaconha em Timon, Maranhão; homem é preso por tráfico - Maranhão
FISCALIZAÇÃO

PRF apreende mais de 53kg de supermaconha em Timon, Maranhão; homem é preso por tráfico

As inconsistências nas respostas fornecidas pelo condutor levaram a equipe a realizar uma busca preliminar no veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí apreendeu, em Timon (MA), 53,55 kg de substância análoga a Skunk (Cannabis sativa) e prendeu um homem por tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite de segunda (13), por volta das 20h30.

Durante patrulhamento, uma equipe abordou um Hyundai HB20 que tentou evitar a fiscalização. No veículo estavam o condutor, um homem de 24 anos, e uma passageira. Durante a abordagem, o condutor alegou estar em uma viagem de Ananindeua, no Pará, com destino à Fortaleza (CE). Ele afirmou que a viagem estava sendo custeada por um amigo que alugou o veículo. No entanto, inconsistências nas respostas fornecidas pelo condutor levaram a equipe a realizar uma busca preliminar no veículo.

  

Droga apreendida Divulgação

   

Os agentes notaram uma alteração suspeita no assoalho do veículo e decidiram deslocar-se para a sede da PRF-PI. No local, uma fiscalização detalhada com o auxílio dos cães farejadores K9 Nullo e K9 Hulk indicou a presença de substâncias ilícitas no piso do veículo. 

Diante desses indícios, a equipe realizou uma busca minuciosa no compartimento, encontrando 53,55 kg de uma substância análoga a Skunk (Cannabis sativa) e duas trouxinhas de aproximadamente 10g de uma substância semelhante à maconha, além de apetrechos para preparação e consumo.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a passageira, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Piauí para que os procedimentos que o caso requer fossem devidamente adotados. Ele já possui registros criminais relacionados a esse delito.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado