Acusado de atirar em filho do presidente do TJ-PI afirma estar arrependido; assista - Polícia
DEPOIMENTO

Acusado de atirar em filho do presidente do TJ-PI afirma estar arrependido; assista

Anjo da Morte foi preso na noite do último sábado (25) em uma residência no litoral do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como "Anjo da Morte", acusado de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em Parnaíba, no litoral do Piauí foi preso no último sábado (25). Em entrevista, ele relatou estar arrependido e que nunca foi integrante da facção Comando Vermelho. Ele ainda afirmou que estava trabalhando como servente de pedreiro e que a discussão começou após o advogado André de Almeida o ter mandado calar a boca. 

  

Anjo da Morte explica discussão que motivou disparo contra filho do presidente do TJ-PI
Reprodução

   

"Uma amiga minha foi conversar com ele ai eu fui lá buscar a minha amiga ele me mandou calar a boca. Eu disse que não ia calar a boca e ele veio para cima de mim, me agredindo, ele e outro. Eu não tinha o que fazer. Não sou de nenhuma facção. Eu tava trabalhando, trabalho de servente, vivendo normal. Eu ia me entregar. Se eu não fosse me entregar eu tinha saído. Eu queria só tirar a minha esposa de perto. Se eu quisesse ter saído eu tinha ido embora, mas eu estava arrependido. Eu já fui errado, mas hoje não trabalho mais com isso", afirma. 

Ele foi localizado no Parque Jardim Vitória na cidade de Parnaíba, onde também foi cumprido mandado de prisão contra sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes, pela Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que combate às facções criminosas que atuam no litoral do Estado. 

  

Advogado André de Almeida, filho do presidente do TJ-PI Reprodução

   

No momento do cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares. Francisco afirmou que a casa havia sido alugada por ele, mas que não tinha conhecimento do carro: "Nem andar de carro eu sei. A moto é minha, mas o carro não. Eu não sei. Nem andar de carro eu sei. Eu não estava utilizando nenhum carro, eu não sei de quem é", relata. 

O advogado André de Almeida segue internado no Hospital Universitário, em Teresina. Segundo o último boletim divulgado pela unidade de saúde, o estado de saúde do filho do presidente do TJ-PI é estável.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado