Adolescente desaparecido há dois dias é encontrado morto em matagal no Litoral do Piauí - Polícia
EM ILHA GRANDE

Adolescente desaparecido há dois dias é encontrado morto em matagal no Litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar, tio de vítima informou que o menor de idade era usuário de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de um adolescente de 14 anos, identificado como Antônio Wellington Pessoa dos Santos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03), em uma zona de mata fechada localizada no bairro Cal, em Ilha Grande, Litoral do Piauí. O corpo foi encontrado pelo tio da vítima.

O subtenente F. Alberto informou ao A10+ que o adolescente estava desaparecido desde a quarta-feira (01), que foi quando sua vó teria relatado vê-lo pela última vez.

  

Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado em matagal no Litoral do Piauí Portal Veja PHB / Reprodução

   

"Isolamos o corpo e a pericia chegou. Segundo a perícia, ele foi morto com mais de oito tiros de arma de fogo, foram encontradas diversas perfurações em seu corpo. Segundo a vó ele saiu de casa na quarta-feira”, explicou.

Segundo o militar, o tio do jovem teria relatado a polícia que o menor de idade já seria usuário de drogas; a polícia não soube informar ao certo o que teria motivado o crime.

O A10+ apurou ainda que não houveram testemunhas do crime. Segundo o subtenente, nenhum morador da região sabe algum tipo de informação sobre o crime ou identidade de possíveis suspeitos. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado